Jailton Cintra retorna ao Santa Cruz, no mesmo dia em que foi demitido

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 26/04/2021 às 19:33
X

A segunda-feira de reviravoltas no Santa Cruz tem mais um episódio para a lista. O preparador físico Jailton Cintra teve o desligamento do clube anunciado na manhã desta segunda (26), juntamente com o também preparador e auxiliar Cláudio Romão. Entretanto no mesmo dia, horas após o técnico Alexandre Gallo pedir demissão, Jailton e Cláudio foram chamados de volta para as suas respectivas funções no Departamento Físico do Santa.

LEIA MAIS 

>> Festival de erros aumenta pressão sobre dirigentes do Santa Cruz

>> Passagem relâmpago: Alexandre Gallo pede demissão do Santa Cruz

>> Torcida do Santa Cruz pendura faixas de protesto na sede do clube: “respeitem a nossa história”

Em entrevista à reportagem do JC e Blog do Torcedor, Jailton comemorou o retorno e afirmou que é hora de virar a página. "O prazer de voltar ao Santa Cruz é muito grande", disse. A preparação física do elenco coral vinha sendo bastante criticada pelo técnico Alexandre Gallo, que inclusive falou na entrevista coletiva após a derrota para o Sete de Setembro, no último domingo (25), que o Sete estava melhor neste aspecto do que o Santa.

"Agradeço a todas as pessoas que deram muita força, que escutaram a resenha ontem (domingo, 25) e se indignaram. Eu jamais falaria mal de um treinador, jamais falaria mal de uma instituição. Não é o meu perfil, tenho ética profissional. Sou um profissional que não devo nada para ninguém, não preciso mostrar nada para treinador nenhum. E quando da saída dele, a gestão me ligou e a gente teve esse retorno. Vida que segue, mudamos a página, vamos construir uma nova história novamente aqui no Santa Cruz", completou Jailton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor