Após Náutico confirmar vaga na Copa do Brasil, Hélio diz: "Continuar trabalhando para conquistas maiores"

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 22/04/2021 às 10:12
X

Com o empate do Santa Cruz diante do Salgueiro, o Náutico garantiu a liderança da primeira fase do Campeonato Pernambucano e, sendo assim, está na Copa do Brasil de 2022. Após ficar sem a competição nesta temporada, o Alvirrubro volta no ano que vem. E o técnico Hélio dos Anjos comemorou este objetivo alcançado, que era uma das principais metas iniciais do Timbu em 2021. Por meio da sua conta pessoal no Twitter, o comandante alvirrubro comemorou a classificação para a competição nacional e afirmou que o clube vai seguir trabalhando para conquistas maiores em 2021.

"De hoje.... falando dos nossos objetivos. Agora a noite confirmado a nossa conquista da vaga na Copa do Brasil 2022. Vamos continuar trabalhando para conquistar maiores na temporada 2021. O Náutico merece muito mais", escreveu o treinador alvirrubro. O Timbu confirmou a liderança do Pernambucano com uma campanha irretocável: sete jogos e sete vitórias, atropelando todo mundo e tendo 100% de aproveitamento até aqui - ainda faltam duas rodadas.

LEIA MAIS

Náutico garante liderança do Pernambucano e vaga na Copa do Brasil de 2022

Bryan destaca aspecto importante para bom rendimento do Náutico no início de 2021

Erick reintegrado ao elenco do Náutico e à disposição de Hélio dos Anjos

Além de ser importante no aspecto técnico e esportivo, a Copa do Brasil também é vital financeiramente, uma vez que as cotas a cada avanço de fase são ótimas e ajudam bastante no orçamento de qualquer clube durante a temporada. Já confirmado na competição nacional, o Náutico busca voltar para a Copa do Nordeste. Para isso acontecer o Timbu tem que ser campeão pernambucano ou o Sport vencer o torneio, pois aí o Alvirrubro entraria pelo ranking.

Na atual temporada, o Náutico experimentou a ausência de jogos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil. E isso, claro, não é algo que o clube quer repetir no próximo ano, uma vez que o Timbu teve apenas partidas do Estadual para jogar. O próximo compromisso do Alvirrubro é na segunda-feira, diante do Afogados, nos Aflitos. Já classificado para a Copa do Brasil, o Náutico entra em campo nesta primeira fase do Pernambucano buscando manter os 100% e a boa fase.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor