publicidade
21/04/21
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport para os anos de 2021 e 2022. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport para os anos de 2021 e 2022. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Em cerimônia de posse, Milton Bivar fala sobre reforma do estatuto do Sport

21 / abr
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 20:08

O presidente reeleito Milton Bivar tomou posse do cargo para o biênio 2021-2022, nessa terça-feira, em cerimônia remota. Na mesma ocasião, os demais diretores e conselheiros assumiram os respectivos cargos. Em discurso na primeira reunião do novo Conselho Deliberativo, o mandatário leonino falou sobre a reforma do estatuto. Segundo Bivar, o texto aprovado na gestão anterior do Deliberativo precisa de alguns ajustes para ser colocado em votação. Ele ainda tratou como um passo fundamental para a reconstrução do Leão.

“Quero dizer a vocês sobre a responsabilidade de aprovar o novo estatuto. Ele foi aprovado pela maioria presente, agora, no Conselho. É uma peça jurídica muito boa e está faltando pegando detalhes para podermos colocar em votação na Assembleia Geral. Isso é fundamental na nossa caminhada de resgatar o clube de uma vez por todas”, afirmou Milton.

LEIA MAIS

> Mailson, Mikael, Gustavo: base do Sport pode ganhar mais espaço com Umberto Louzer

> Umberto Louzer prega equilíbrio no futebol do Sport: “É ataque e defesa”

> Toninho Cecílio chama Thiago Neves de “covarde” após jogador falar sobre Ceni em entrevista

Bivar ainda ressaltou a necessidade do nova gestão do Sport continuar com a filosofia de austeridade financeira. O presidente do Leão lembrou da caótica situação que encontrou o clube, quando reassumiu em 2019. Ele ainda criticou a gestão passada. “Como é que se compra mais 50% dos direitos econômicos, você já tendo os direitos federativos e os outros 50% dos econômicos? Foi um negócio que eu nunca vi. O clube estava na lama”, disse.

Junto com Milton Bivar, Carlos Frederico assumiu novamente a função de vice-presidente do Sport. No Conselho Deliberativo, o novo comandante é Pedro Lacerda e Gustavo Oiticica ocupa a suplência.


FECHAR