Hélio dos Anjos atinge 10 jogos de invencibilidade no comando do Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 20/04/2021 às 17:03
X

O técnico Hélio dos Anjos atingiu dez jogos de invencibilidade no comando do Náutico. Com a vitória alvirrubra em cima do Santa Cruz, o treinador completou dez partidas sem saber o que é perder no Timbu. Ao todo, são três jogos finais da Série B de 2020 e os sete confrontos do Alvirrubro no Campeonato Pernambucano. Neste recorde de invencibilidade à frente do Náutico, Hélio conquistou oito vitórias e dois empates pelo clube vermelho e branco.

LEIA MAIS

Diógenes Braga explica como o Náutico está ‘sobrevivendo’ sem cotas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil

Hélio dos Anjos e Jean Carlos opinam sobre escolha do terceiro uniforme do Náutico em 2021; veja os modelos

Confira os bastidores do Náutico na vitória em cima do Santa Cruz

A última derrota do Náutico sob o comando de Hélio dos Anjos foi no dia 17 de fevereiro. Ou seja, mais de três meses sem sofrer algum revés. Na ocasião, o Timbu perdeu por 2x0 para a Ponte Preta, em duelo válido pela Série B e realizado no Moises Lucarelli. Desde aí, no entanto, o Alvirrubro não sabe o que é ser derrotado. Nos três jogos restantes da Segundona, goleou o Oeste por 4x1 e empatou por 0x0 contra o Cruzeiro, no jogo que sacramentou a permanência do Timbu na competição, além do empate por 1x1 diante do CSA, na última rodada.

Além desses três jogos finais da Segunda Divisão sem derrota, o Náutico tem outros sete do Campeonato Pernambucano. No Estadual, aliás, estes números melhoram, uma vez que o Timbu venceu todos os duelos da competição. Algumas vitórias, inclusive, foram com placares elásticos: 5x0 no Central e 4x1 no Retrô e Vitória das Tabocas. No único clássico que disputou até aqui, diante do Santa Cruz, venceu por 2x1, além de ter derrotado o Salgueiro, atual campeão do torneio.

Este início de Campeonato Pernambucano, aliás, é o melhor do Náutico desde 2002, quando o Timbu também conquistou as mesmas sete vitórias nos sete primeiros jogos. Na ocasião, o Timbu terminou como campeão pernambucano. O próximo jogo do Alvirrubro é na segunda-feira (26), diante do Afogados, nos Aflitos, local que o time não sabe o que é perder há 15 jogos. Hélio dos Anjos, inclusive, ainda não perdeu jogado no estádio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor