"Equipe está viva, convicta, empolgada", diz Lopetegui sobre duelo entre Sevilla e Dortmund

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 09/03/2021 às 8:17
X

AFP - O técnico do Sevilla, Julen Lopetegui, admitiu a dificuldade virar o placar de 3 a 2 diante Borussia Dortmund, na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, mas insistiu que sua "equipe está viva" na competição.

"A equipe está viva, convicta, empolgada, querendo jogar a segunda rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões", disse Lopetegui nesta segunda-feira na coletiva de imprensa na véspera do duelo com o time alemão.

"Será um jogo difícil e complicado, mas vamos tentar com todas as nossas forças e coragem", afirmou o treinador do clube espanhol.

"Temos que tentar desenvolver e executar um grande jogo de futebol, contra um rival que tem jogadores de classe mundial em todas as linhas", insistiu.

LEIA MAIS

> Chelsea vence Everton em duelo direto por vaga na Champions

> Árbitro acusado de racismo no jogo PSG-Basaksehir é suspenso pela Uefa

> Volta de Ibrahimovic à seleção sueca está mais próxima, diz mídia local

> Joan Laporta é eleito presidente do Barcelona

> Real Madrid arranca empate no fim contra o líder Atlético

"Sabemos que temos que marcar, mas isso acontece para fazer um bom jogo, pensar em como defender, como atacar e jogar um jogo completo em todos os sentidos", afirmou o técnico, que estava otimista com Jules Koundé e o goleiro Bono, que viajou para a Alemanha apesar das últimas lesões.

“Estou sempre otimista, vamos esperar o treino de hoje (segunda-feira) para tomar as decisões finais”, disse Lopetegui.

Questionado sobre como poderia deter o atacante norueguês Erling Haaland, do Dortmund, o técnico lembrou que "jogamos contra o Borussia Dortmund, que é uma grande equipe, que tem Haaland, que é um grande jogador".

"Mas primeiro vamos enfrentar uma equipe com um grande treinador e jogadores do mais alto nível", destacou.

Junto com Lopetegui, o meio-campista Joan Jordán afirmou que "o elenco está convencido de fazer um grande jogo, confio muito nos meus companheiros e estou muito confiante de que será um grande jogo".

"Sabemos o que temos de fazer e estamos convencidos de que vamos pressioná-los e vamos atrás do resultado", concluiu Jordán.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor