Saiba onde assistir Sport x Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 28/02/2021 às 9:28
X

O Sport começa a sua caminhada buscando o tetracampeonato da Copa do Nordeste neste domingo (28). Na Ilha do Retiro, o Leão recebe o Sampaio Corrêa, às 20h, em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da competição. Para este embate, o Rubro-Negro não terá oito titulares: Luan Polli, Adryelson, Iago Maidana, Patric, Marcão, Thiago Neves, Dalberto e Marquinhos, pois estão desgastados fisicamente - Marquinhos também está lesionado. E o torcedor rubro-negro acompanha esse duelo entre Sport x Sampaio Corrêa através da plataforma de streaming Nordestão FC.

Rádio Jornal também vai trazer as emoções da partida com uma equipe especial. Alexandre Costa (narração), Ralph de Carvalho (comentário), Antônio Gabriel (reportagem) e João Victor Amorim (plantão). Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, fazendo perguntas e participando da transmissão.

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação também traz tudo sobre o duelo através do tempo real pelo perfil do Blog do Torcedor no Twitter.

LEIA MAIS

Médico do Sport confirma lesão e atacante Marquinhos está longe dos gramados por até 60 dias

Relembre o desempenho do Sport nas últimas edições da Copa do Nordeste

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor