Náutico confirma a saída do executivo de futebol Fernando Leite

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 31/01/2021 às 17:23
X

Por Edilson Vieira

Em uma postagem na rede social oficial do clube, o Náutico confirmou neste domingo (31), a saída do executivo de futebol Fernando Leite. "O Clube Náutico Capibaribe comunica que o executivo Fernando Leite não faz mais parte da diretoria de futebol. Agradecemos os serviços prestados e toda a dedicação demonstrada durante este período em que esteve no Timbu. Desejamos sucesso na sequência da carreira", diz a postagem. A decisão faz parte do planejamento da temporada 2021 do Náutico. A notícia já tinha sido trazida no sábado (30) pelo Blog do Torcedor e o Jornal do Commercio.

LEIA MAIS

> Edno Melo faz balanço da temporada do Náutico, fala sobre erros na montagem do elenco e projeta evolução em 2021

> Náutico: que venha, de fato, 2021!

> Náutico inicia reformulação no futebol e desliga executivo Fernando Leite

O torcedor Ezequiel Charlon, comentou a postagem do Náutico expondo a preocupação com os caminhos do Náutico em curto prazo. "Espero que vcs tenham outro executivo em mente... já, já começa o estadual e a série B.. tem que correr contra o tempo", comentou o torcedor. Fernando Leite havia sido contratado em outubro, quando o Náutico estava ameaçado na zona de rebaixamento.

PLANEJAMENTO

Esta foi a segunda ação do Náutico depois da confirmação do time na série B e já visando a temporada 2021. Antes, na quarta (27), o clube renovou com o técnico Hélio dos anjos até o fim da próxima temporada da Segunda Divisão. O último jogo na série B de 2020 foi na sexta, contra o CSA, com placar de 1x1. O clube deu folga ao elenco até o dia 11 de fevereiro. Depois, a equipe se reapresenta para começar os preparativos para o Campeonato Pernambucano, com início em 28 de fevereiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor