Santa Cruz faz último treino em Aracaju antes da partida de ida contra o Itabaiana na Pré-Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 25/01/2021 às 14:02
X

A semana será marcada por um duelo decisivo que abre oficialmente a temporada 2021 do Santa Cruz. Após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro e o fim dos compromissos referente ao ano passado, o Tricolor volta a campo nesta terça-feira (26) para o duelo de ida da Pré-Copa do Nordeste, contra o Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe, com transmissão exclusiva da TV Jornal/SBT para todo estado de Pernambuco. O elenco coral participou de um treino na manhã desta segunda-feira no Arruda antes de seguir viagem para a capital sergipana.

LEIA MAIS:

>> Café do Blog: Náutico na Série B de 2021, grande vitória do Sport e eleições do Santa Cruz

>> Santa Cruz terá quase todos atletas à disposição no jogo de ida contra Itabaiana-SE

>> “Estou muito balançado em aceitar”, afirma Thiago Dias sobre candidatura à presidência do Santa Cruz

No turno da tarde, às 15h30, os atletas realizam a última atividade no Campo da Petrobras, em Aracaju. Depois, os atletas ficam concentrados antes de seguir viagem para Itabaiana nesta terça-feira. A cidade fica no Agreste do estado, a 54 quilômetros da capital sergipana. Com Danny Morais de fora devido a uma lesão na coxa, o técnico Marcelo Martelotte deve optar pela entrada do zagueiro Célio Santos para compor o miolo de zaga junto com Willian Alves. O capitão tricolor deve ser o único desfalque para a partida. Por isso, a tendência é que seja repetida a escalação de quase toda a equipe que entrou em campo na vitória contra o Brusque na última rodada do quadrangular do acesso.

Os dois jogos entre Santa Cruz e Itabaiana serão transmitidos com exclusividade pela TV Jornal para todo estado de Pernambuco. Tanto o jogo no Etelvino Mendonça quanto no Arruda estão marcados para começar às 21h30. O primeiro duelo terá arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento, que será auxiliado por Pedro Jorge dos Santos de Araújo e Maria de Fátima Mendonça da Trindade. O trio é de Alagoas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor