Semana de muito futebol na tela da TV Jornal, com Santa Cruz e final da Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 25/01/2021 às 10:36
X

A semana será de muito futebol na tela da TV Jornal/SBT. A bola já vai rolar nesta terça-feira (26), em jogo decisivo para o Santa Cruz. O Tricolor do Arruda tem compromisso importante contra o sergipano Itabaiana, valendo uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2021.

LEIA MAIS

> Café do Blog: Náutico na Série B de 2021, grande vitória do Sport e eleições do Santa Cruz

> Thiago Neves comemora vitória do Sport com família e destaca: “Nossa luta é dia a dia”

> Santa Cruz terá quase todos atletas à disposição no jogo de ida contra Itabaiana-SE

O primeiro duelo será no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, às 21h30. A partida terá a narração de Aroldo Costa, os comentários de Maciel Júnior e reportagem de Lilian Fonsêca. O jogo da volta será no estádio José do Rego Maciel, no dia 2 de fevereiro. Após o fracasso na Série C do Campeonato Brasileiro, os corais focam agora a vaga no Nordestão 2021.

Foto: JC Imagem

LIBERTADORES

Já no sábado (30), é a vez da Libertadores entrar em cena, simplesmente com a grande decisão da competição entre Santos e Palmeiras, às 17h, no Maracanã. O jogo terá a transmissão do SBT para todo o Brasil e exibição da TV Jornal para Pernambuco.

O jogaço que vai definir o novo dono da América terá a narração de Teo José, com comentários de Mauro Beting e Jorginho. Nas semifinais, o Santos eliminou o Boca Juniors, enquanto o Palmeiras despachou o River Plate.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor