Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em vídeo, Luxemburgo agradece carinho e diz que está melhor da covid-19: "Quase bom"

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 18/12/2020 às 15:48
Luxemburgo treinou o Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Luxemburgo treinou o Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Internado desde a última sexta-feira (11), o técnico Vanderlei Luxemburgo disse estar melhor da covid-19. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o treinador agradeceu a todos que mandaram energias boas para ele e, além disso, relatou evolução no quadro de saúde, destacando que não está mais com febre e que melhorou no quadro pulmonar. Ainda com a voz rouca por conta da tosse, Luxa disse que está próximo de deixar o hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

"Olá, boa tarde a todos. Aos meus amigos e amigas, que não puderam falar comigo mas eu sei que estavam torcendo por mim, pelo meu reestabelecimento e pela recuperação rápida: agradeço a oração de vocês e a preocupação. Queria dizer que estou me recuperando bem, graças a Deus. Redução no quadro pulmonar, voz rouca por causa tosse, mas a febre foi embora. Aos fãs que me seguem nas redes sociais, que oraram por mim e pediram que Deus me protegesse, agradeço a todos vocês pelo carinho. A todos que torceram por mim, meu muito obrigado. Estou próximo de sair daqui. Não estou curado, mas estou quase bom", afirmou.

Esta é a segunda vez que o técnico Vanderlei Luxemburgo tem o diagnostico positivo para a covid-19. Em julho, quando ainda estava no comando do Palmeiras, ele testou positivo para a doença, mas na ocasião estava assintomático, e ficou dez dias afastado das atividades presenciais do clube.

LEIA MAIS

Com multa diária à presidente do Sport em liminar, Justiça mantém eleições em dezembro

Maycon Cleiton diz que sequência sem vitórias não abala o Santa Cruz: “Grupo está confiante”

Concorrentes diretos do Náutico na luta contra queda, Figueirense perde e Paraná vence

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias