Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maycon Cleiton diz que sequência sem vitórias não abala o Santa Cruz: "Grupo está confiante"

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/12/2020 às 15:10
Maycon Cleiton foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada. Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Maycon Cleiton foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada. Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Na primeira fase da Série C, o Santa Cruz emendou uma sequência de sete vitórias seguidas. Entretanto, desde que garantiu a primeira posição da chave e também a classificação para o quadrangular, a equipe coral não sabe o que vencer. São quatro jogos sem vitórias, sendo duas derrotas e dois empates, incluindo a estreia sem gols na fase final da Terceira Divisão diante do Brusque-SC. Apesar do recente retrospecto negativo, o goleiro Maycon Cleiton acredita que o elenco é experiente e sabe lidar com a situação.

‘’O grupo da gente é muito maduro. Já provou isso. A gente não trouxe as sete vitórias consecutivas para o quadrangular e, da mesma forma, os jogos sem vencer não trouxemos também. Contra o Brusque, iniciou um novo campeonato. A cabeça está boa. Fomos buscar a vitória, mas não deu, só que o ponto somado fora foi importante. O grupo está confiante e não abalou em nada’’, afirmou o goleiro.

LEIA MAIS

>> Rodada dupla pela Copa do Nordeste Sub-20 na Arena de Pernambuco

>> Didira promete ”postura diferente” do Santa Cruz contra o Vila Nova pela Série C

Com a ‘’cabeça no lugar’’, pelo menos na análise do arqueiro coral, o Santa Cruz encara o Vila Nova-GO e tenta a primeira vitória no quadrangular final da Série C. Mesmo com os questionamentos por parte da torcida, principalmente relacionada às posturas nas últimas partidas, o goleiro titular do Santa Cruz confia no planejamento feito pelo treinador para encontrar a melhor estratégia e bloquear as ações do time goiano.

‘’A semana de trabalho foi muito boa. Estamos confiantes e o trabalho vem sendo feito muito bem pelo Marcelo Martelotte. Estamos executando da melhor forma e estamos confiante para o próximo jogo’’, concluiu.

Uma das revelações e destaque do time coral na temporada, Maycon Cleiton é titular absoluto do Santa Cruz e, ao longo do ano, já disputou 3600 minutos. O goleiro só deixou a titularidade quando testou positivo para a covid-19. Vale lembrar que a partida entre Santa Cruz x Vila Nova tem transmissão da DAZN.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias