Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Krasnodar vence Rennes na Champions e garante vaga na Liga Europa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/12/2020 às 18:46
FOTO: Kirill KUDRYAVTSEV / AFP
FOTO: Kirill KUDRYAVTSEV / AFP

Da AFP - O russo Krasnodar venceu o francês Rennes por 1x0 nesta quarta-feira (2) em partida da quinta rodada do grupo E da Liga dos Campeões e conseguiu assim se classificar para a Liga Europa.

O atacante sueco Marcus Berg marcou o gol da equipe da casa no segundo tempo (71) com um chute de dentro da área, após um lançamento em profundidade feito do próprio campo.

LEIA MAIS:

>Jogo Flamengo x Racing no SBT, pela Libertadores, é líder de audiência

>Jogador sueco é acusado de receber dinheiro em troca de cartão amarelo

>Pia admite foco em Tóquio, mas projeta nova geração na Copa do Mundo

Com a eliminação de ambos da Champions após a rodada anterior da fase de grupos, só restava a Krasnodar e Rennes lutar pelo terceiro lugar na chave, que dá acesso à Liga Europa.

Após o empate (1x1) na primeira rodada no final de outubro na França, quem vencesse a partida desta quarta-feira ganharia este 'prêmio de consolação', que no final acabou ficando com os russos.

Desta forma, o Rennes encerra sua aventura europeia nesta temporada, na qual fez sua estreia na principal competição continental de clubes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias