Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogo Flamengo x Racing no SBT, pela Libertadores, é líder de audiência

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 02/12/2020 às 18:13
O Flamengo, comandado por Rogério Ceni, foi eliminado da Libertadores. Foto: Antônio LACERDA/AFP
O Flamengo, comandado por Rogério Ceni, foi eliminado da Libertadores. Foto: Antônio LACERDA/AFP

A eliminação do Flamengo para o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores, foi o destaque da noite de terça-feira (1º). A partida, terminada em 1x1 no tempo normal e 5x3 para os argentinos nos pênaltis, teve transmissão da TV Jornal/SBT para o estado de Pernambuco e pelo SBT nacional. No Rio de Janeiro, a partida alcançou mais que o dobro de audiência da concorrente no horário de pico.

O jogo no estádio do Maracanã começou às 21h30 e, nos pênaltis, chegou a 26,4 pontos, às 23h36, contra 11,7 da segunda colocada na capital fluminense. Téo José narrou a partida, com comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Jorginho. O bom desempenho foi repetido também nas principais praças do país.

LEIA MAIS:

>Jogador sueco é acusado de receber dinheiro em troca de cartão amarelo

>Pia admite foco em Tóquio, mas projeta nova geração na Copa do Mundo

>Seleção colombiana anuncia saída do técnico português Carlos Queiroz

Entre São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, mais de 4 milhões de pessoas foram alcançadas. A maior parte das pessoas atingidas estavam no estado fluminense, com 14 milhão de lares, representando quase 2 milhões de pessoas.

Em comparação com a terça-feira anterior, quando aconteceu a partida de ida entre as equipes, também empatada em um gol, a audiência do SBT cresceu 3% e a emissora líder teve variação negativa de 1%. O Flamengo é o atual campeão da Libertadores, tendo vencido a competição na temporada 2019, sob o comando do português Jorge Jesus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias