Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barcelona vence Ferencváros pela Liga dos Campeões

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/12/2020 às 19:39
FOTO: Attila KISBENEDEK / AFP
FOTO: Attila KISBENEDEK / AFP

Da AFP - Já classificado às oitavas de final da Liga dos Campeões, o Barcelona venceu o húngaro Ferencváros por 3x0 nesta quarta-feira (2), pela 5ª rodada do Grupo G da competição europeia.

Jogando fora de casa, Antoine Griezmann abriu o placar para a equipe espanhola (14), enquanto Martin Braithwaite  (21) e Ousmane Dembélé, em cobrança de pênalti (28), ampliaram em seguida e garantiram a quinta vitória do Barça em cinco jogos no torneio continental.

LEIA MAIS:

>Técnico do Arsenal apoia substituições temporárias em caso de pancada na cabeça

>Leipzig vence Basaksehir e pressiona no PSG na Liga dos Campeões

>Krasnodar vence Rennes na Champions e garante vaga na Liga Europa

Com este resultado, o Barcelona segue líder da chave, com 15 pontos, três a mais que a italiana Juventus, segunda colocada que venceu nesta quarta o ucraniano Dínamo de Kiev também por 3x0.

Na próxima semana, a equipe catalã recebe a Juve, enquanto o lanterna Ferencváros enfrenta fora de casa o Dínamo (3º) na luta pela terceira posição do grupo, que dá vaga nas oitavas de final da Liga Europa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias