Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hazard "é muito forte", garante Zidane

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/12/2020 às 6:28
Foto: Divulgação/Real Madrid
Foto: Divulgação/Real Madrid

AFP - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse nessa segunda-feira palavras de incentivo ao atacante belga Eden Hazard, antes do duelo com o Shakhtar Donestk pela Champions League.

"Ele é muito forte, é mais uma lesão que ele sofre e é uma dor de cabeça para ele e para nós, mas está acontecendo com muitas equipes", disse Zidane na coletiva de imprensa antes da partida de terça-feira.

Hazard, que vai desfalcar o time neste jogo, sofreu uma nova lesão muscular na coxa direita no sábado, durante o jogo do campeonato espanhol contra o Valencia.

"Não tenho dúvidas sobre o jogador que ele é e o que pretende alcançar aqui no Real Madrid", acrescentou o treinador do time 'merengue'.

"Ele mesmo disse: nunca se machucou em toda a sua carreira, aos 28 ou 29 teve uma lesão que o incomodou por um tempo, e agora são pequenos incômodos que ressurgem", disse Zidane.

LEIA MAIS

> Stéphanie Frappart será primeira mulher a apitar um jogo da Champions masculina

> Federação inglesa investiga possível comentário racista de Cavani, que se desculpa

> Ameaçado no cargo, Joachim Löw é confirmado como técnico da seleção alemã até a Eurocopa

"Ele está passando por um mau momento e vamos ajudá-lo a ficar bem em pouco tempo", insistiu o treinador, garantindo que "em breve ele voltará mais forte".

Para Zidane, o jogo contra o Shakhtar, em que sua equipe  poderá avançar para as oitavas da Champions, "é uma final".

"Amanhã é certamente o jogo mais importante porque são três pontos que nos podem dar a vaga e só temos que pensar nisso", analisou o técnico francês.

Zidane também negou que haja uma possível desmotivação dos seus jogadores, após a montanha-russa de resultados da equipe.

"Tivemos muitas coisas estranhas, lesões, preparação diferente (devido à pandemia), mas o desejo dos jogadores de vencer, de mostrar seu valor, isso não vai mudar", disse.

"Quando você faz uma má partida, eu não misturo com a vontade, pode acontecer de você jogar, mas a vontade sempre vai existir", acrescentou o ex-craque francês.

O zagueiro Nacho reiterou esse pensamento: "Não acho que seja falta de motivação, tentamos entrar em campo para vencer todos os jogos, somos pessoas, temos dias bons e outros não tão bons".

"Procuramos ter uma regularidade”, acrescentou Nacho, garantindo que "a equipe está preparada, temos um elenco com jogadores experientes para nos manter lá em cima, que é o que todos queremos”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias