Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estamos muito tristes", diz Zidane sobre morte de Maradona

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/11/2020 às 21:29
Há 10 anos, Maradona (E), Pelé (C) e Zidane (D) fizeram juntos uma propaganda para uma grife de luxo. FOTO: DIVULGAÇÃO
Há 10 anos, Maradona (E), Pelé (C) e Zidane (D) fizeram juntos uma propaganda para uma grife de luxo. FOTO: DIVULGAÇÃO

Da AFP - A morte de Diego Maradona é "uma grande perda para o mundo em geral e para o mundo do futebol em particular", afirmou nesta quarta-feira (25) o técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, poucas horas após o falecimento do ex-jogador argentino, aos 60 anos.

LEIA MAIS:

>Maradona era ‘sensacional’, afirma Klopp

>Papa Francisco lembra de Maradona “com afeto” e diz rezar por ele

>Velório de Maradona será na Casa Rosada, em Buenos Aires, nesta quinta-feira

"Tenho a Copa do Mundo de 1986 gravada na minha cabeça. Isso nos afeta de forma profunda, sentimos muito, principalmente por sua família. Não tenho palavras. Estamos muito tristes", disse o treinador da equipe espanhola à televisão Movistar Plus, após vitória por 2x0 sobre a Inter de Milão pela Liga dos Campeões.

O Real Madrid, por meio de comunicado, já havia reagido à morte de Maradona. "Diego Armando Maradona deixa um legado imenso, transformado em um mito para milhões de fãs em todo o mundo", informou o clube da capital da Espanha através de suas redes sociais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias