Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Velório de Maradona será na Casa Rosada, em Buenos Aires, nesta quinta-feira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/11/2020 às 18:08
Argentinos prestam várias homenagens ao ídolo em Buenos Aires desde quarta-feira. Foto: AFP
Argentinos prestam várias homenagens ao ídolo em Buenos Aires desde quarta-feira. Foto: AFP

O adeus ao ídolo Maradona já tem data e local. O velório de "Dom Diego" acontecerá na Casa Rosada, sede do governo argentino, nesta quinta-feira, em Buenos Aires. Isso após uma autópsia na noite anterior no corpo. Aos 60 anos, o craque faleceu na tarde desta quarta-feira, em casa, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

"Não foi detectado nenhum sinal de criminalidade, de violência. A autópsia será para determinar a causa da morte, mas podemos adiantar que o falecimento se caracteriza por fatores naturais, sem sinal de violência. A autópsia vai esclarecer a causa da morte", afirmou John Broyad, fiscal do Departamento Judicial de San Isidro.

LEIA MAIS

> Maurício de Sousa presta homenagem a Maradona

> Comentarista argentino fala sobre perda de Maradona

> Estrelas do futebol feminino também se despedem de Maradona

> Maradona e Galeano: o ídolo argentino na descrição perfeita do escritor uruguaio

> Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo prestam homenagem a Maradona

Maradona morreu antes mesmo da ambulância chegar para socorrê-lo. Ele estava em casa, quando passou mal e foi socorrido por familiares e funcionários. O craque argentino tinha deixado o hospital há duas semanas após ser internado e passar por uma cirurgia no cérebro, onde foi detectado um hematoma.

O Governo da Argentina decretou três dias de luto no país. Outro local que foi oferecido para ser o velório foi o estádio La Bombonera, do Boca Juniors.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias