Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maradona sofre de abstinência e seguirá internado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/11/2020 às 21:11
Maradona estava muito debilitado no dia que fez 60 anos, no dia 30 de outubro. AFP
Maradona estava muito debilitado no dia que fez 60 anos, no dia 30 de outubro. AFP

Da AFP - O ídolo argentino Diego Maradona sofreu episódios de confusão, associados a um quadro de abstinência, no pós-operatório da cirurgia devido a uma hemorragia no cérebro que foi drenada na terça-feira (3), pelo qual permanecerá internado por mais alguns dias, informou o médico do ex-jogador, Leopoldo Luque.

LEIA MAIS:

>Maradona se recupera de cirurgia de hemorragia na cabeça

>Messi manda mensagem de apoio para Maradona após cirurgia

>Cirurgia de Maradona é um sucesso e médico diz que ídolo argentino está bem

"Vimos que Diego teve episódios de confusão no pós-operatório. Junto com os médicos terapeutas o associamos a um quadro de abstinência. Em sintonia com os médicos terapeutas, acreditamos que deve ser feito um tratamento para a abstinência. Isso vai durar alguns quantos dias ", disse Luque, um dos cirurgiões que participou da operação para remover o coágulo, em entrevista coletiva na noite desta quinta-feira (5).

Luque acrescentou que Maradona, de 60 anos, "concorda" com o diagnóstico dos terapeutas.

Maradona declarou publicamente em várias ocasiões que não usava cocaína há anos. Segundo familiares e a imprensa, o ex-jogador de futebol é consumidor de bebidas alcóolicas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias