Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maradona se recupera de cirurgia de hemorragia na cabeça

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 04/11/2020 às 7:22
Maradona estava muito debilitado no dia que fez 60 anos, no dia 30 de outubro. AFP
Maradona estava muito debilitado no dia que fez 60 anos, no dia 30 de outubro. AFP

Da AFP - O argentino Diego Maradona segue em recuperação da operação para drenar uma hemorragia na cabeça, uma cirurgia bem-sucedida, de acordo com os médicos. Cinco dias depois de comemorar 60 anos, o ídolo do futebol foi hospitalizado na segunda-feira em La Plata (60 km ao sul, de Buenos Aires) para uma série de exames médicos. A cirurgia foi feita de forma emergencial na noite da terça.

Após o ex-jogador reclamar de um desconforto na cabeça, foi realizada uma tomografia computadorizada que detectou o hematoma, possivelmente resultado de um ferimento. Ele foi levado na terça-feira para um hospital da cidade de Olivos, ao norte da capital argentina.

>> Médico de Maradona diz que ex-jogador está melhor e quer sair do hospital 

>> Maradona deve passar por cirurgia para retirar coagulo no cérebro, afirma jornal

>> Cirurgia de Maradona é um sucesso e médico diz que argentino está bem 

"Diego vai continuar em observação. O hematoma foi drenado com sucesso. Diego tolerou bem a cirurgia. Ele está acordado e está tudo bem. Ele está sendo monitorado". afirmou Leopoldo Luque, médico pessoal e um dos cirurgiões.

A intervenção durou uma 1h20min. Do lado de fora do hospital, fãs rezaram e deixaram mensagens para o ídolo.

Maradona sofreu inúmeros problemas de saúde nos últimos anos, muitos deles devidos a excessos. Entre os mais graves estão uma crise cardíaca por overdose de drogas em 2000 no balneário uruguaio de Punta del Este e quatro anos depois uma dupla doença coronariana e respiratória que o deixou à beira da morte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias