Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bezema e Vinícius Jr "conversaram e está tudo certo", diz Zidane

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/11/2020 às 13:51
Zidane pediu para deixar o Real Madrid. Foto: AFP
Zidane pediu para deixar o Real Madrid. Foto: AFP

AFP - Karim Benzema e Vinicius Jr "conversaram e está tudo certo", disse o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, na sexta-feira na coletiva de imprensa antes do jogo com o Huesca pelo Campeonato Espanhol.

“Sinceramente acredito que isso acontece com frequência, essas pequenas coisas acontecem entre dois jogadores em um campo. Não estou dizendo isso para evitar o problema, porque o que aconteceu, aconteceu, mas são coisas que acontecem de vez em quando, quando você joga um jogo sempre há um pouca tensão ", afirmou Zidane.

"É claro. O mais importante é que os jogadores conversem entre si. Em campo, eles falam muitas coisas e depois ficam lá. Conversaram e pronto", acrescentou o treinador.

LEIA MAIS

> Maradona vai comemorar 60 anos no gramado

> ‘Vou sempre torcer por você’, diz Pelé ao aniversariante Maradona

> “Você não é Zlatan. Não desafie o vírus”, diz Ibrahimovic

> Técnico do PSG confirma lesão de Neymar e prevê retorno após 3 semanas

> Filmes sobre Maradona para comemorar o aniversário de Don Diego

Na terça-feira, no intervalo do duelo entre Real Madrid e Borussia Mönchengladbach pela Liga dos Campeões (2-2), o atacante francês Karim Benzema conversou com o compatriota Ferland Mendy sobre um de seus companheiros.

"Ele faz o que quer. Irmão, não toque para ele. Ele joga contra nós", disse Benzema a Mendy.

A conversa foi capturada por uma câmera e a mídia francesa e espanhola interpretaram que Benzema falava do jovem atacante brasileiro, de 20 anos.

“Sei que gostam dessas pequenas polêmicas. Mas só posso dizer o que aconteceu e o que vai acontecer de novo. Mas é bom, de vez em quando, que aconteçam coisas também, isso significa que estão vivos. Mas conversaram e está tudo perfeito”, destacou Zidane.

Antes de enfrentar o Huesca no sábado, Zidane também falou sobre o retorno do atacante belga Eden Hazard, recuperado de uma lesão muscular na perna direita e que jogou cerca de vinte minutos do final do jogo na Alemanha.

"Agora ele está bem, estamos felizes, ele treina bem conosco todos os dias. Ele está se sentindo  bem", concluiu o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias