Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Você não é Zlatan. Não desafie o vírus", diz Ibrahimovic

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/10/2020 às 15:15
Foto: AFP
Foto: AFP

No mês de setembro, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic contraiu o coronavírus e desfalcou o Milan enquanto se recuperava da doença. Agora curado, ele se junta à região da Lombardia, onde fica a cidade de Milão, em uma campanha de prevenção à covid-19.

"O vírus me desafiou e eu venci. Mas você não é Zlatan, não desafie o vírus", disse o jogador no vídeo publicitário publicado em suas redes sociais, com o velho jeito de referir a si mesmo na terceira pessoa. No mês passado, quando adoeceu, Ibra afirmou que o vírus teve a "péssima ideia" de desafiá-lo. Veja mais no vídeo abaixo, produzido pelo canal de streaming Dazn. 

LEIA MAIS:

>Técnico do PSG confirma lesão de Neymar e prevê retorno após 3 semanas

>Liga do Nordeste anuncia sorteio da Pré-Copa do Nordeste para início de novembro

>Filmes sobre Maradona para comemorar o aniversário de Don Diego

Ele chegou a desfalcar o Milan por dois jogos do Campeonato Italiano. Na peça divulgada na quinta-feira (29), o atacante pediu que as pessoas respeitem o distanciamento social e usem máscara. "Use sua cabeça, respeite as regras: distanciamento e máscara sempre. Nós vamos vencer", completou.

Em março, em momentos periclitantes da pandemia em solo italiano, Ibrahimovic lançou uma campanha para arrecadar recursos para os hospitais. Ele doou 100 mil euros e contou com a ajuda de outros atletas do futebol e diversos esportes, além de torcedores comuns. "Se o vírus não vai até Zlatan, Zlatan vai até o vírus”, disse na época.

A região da Lombardia foi uma das mais afetadas na Itália na primeira onda do coronavírus, com a rede de saúde entrando em colapso, e agora vê os casos voltarem a subir. Do início da pandemia até agora, o local confirmou 96.637 e 16.829 foram fatais. Com pouco mais de 74 mil recuperados, a região luta agora contra 5.728 casos ativos.

Confira o vídeo abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias