Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rodada do Italiano pode ter a volta de Cristiano Ronaldo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/10/2020 às 6:21
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - Três dias antes de enfrentar o Real Madrid na Liga dos Campeões, a Inter de Milão (4º) recebe o Parma (16º) neste sábado pela sexta rodada do Campeonato Italiano, na qual Cristiano Ronaldo pode retornar após se recuperar da covid-19.

A Juventus (5º), que encara fora de casa o Spezia (14º) no domingo, ficou sem o atacante português por quatro partidas após ele ter testado positivo para o novo coronavírus. Mas nesta sexta, o clube de Turim anunciou que seu jogador está recuperado.

O técnico da Juve, Andrea Pirlo, não tem direito a outro revés contra um recém-promovido após três empates consecutivos no Italiano.

Já a Inter de Milão está com a cabeça na partida da próxima terça-feira contra o Real Madrid, um duelo entre os dois favoritos do grupo na Liga dos Campeões.

LEIA MAIS

> Maradona vai comemorar 60 anos no gramado

> ‘Vou sempre torcer por você’, diz Pelé ao aniversariante Maradona

> “Você não é Zlatan. Não desafie o vírus”, diz Ibrahimovic

> Técnico do PSG confirma lesão de Neymar e prevê retorno após 3 semanas

> Filmes sobre Maradona para comemorar o aniversário de Don Diego

O Parma vai tentar aproveitar o contexto e buscar um ponto contra os milaneses em San Siro, que não sabem se poderão contar com o belga Romelu Lukaku. O atacante tem um problema muscular na coxa esquerda desde a partida contra o Shakhtar Donetsk (0-0) pelo torneio continental.

Já o líder Milan, após ter sua sequência de vitórias interrompida no empate com a Roma (3-3) na segunda-feira, joga fora de casa com  a Udinese no domingo.

Uma partida interessante desta rodada será entre Napoli e Sassuolo, que vão medir suas forças ofensivas que os levaram a ser os times com mais gols, ao lado da Atalanta, neste início de temporada.

-- Jogos da 6ª rodada do Campeonato Italiano (pelo horário de Brasília)

- Sábado:

(11h00) Crotone - Atalanta

(14h00) Inter - Parma

(16h45) Bologna - Cagliari

- Domingo:

(08h30) Udinese - Milan

(11h00) Spezia - Juventus

Torino - Lazio

(14h00) Napoli - Sassuolo

Roma - Fiorentina

(16h45) Sampdoria - Genoa

- Segunda-feira:

(16h45) Hellas Verona - Benevento

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias