Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Liga Europa: Milan vence Celtic e Arsenal bate Rapid Viena

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/10/2020 às 6:12
Milan começou com "pé direito" na Liga Europa. Foto: AFP
Milan começou com "pé direito" na Liga Europa. Foto: AFP

AFP - O Milan venceu o escocês Celtic por 3 a 1 nessa quinta-feira, em partida disputada em Glasgow, válida pela primeira rodada do Grupo H da Liga Europa.

No duelo entre equipes que possuem oito títulos da Liga dos Campeões (sete dos italianos e um dos escoceses), o clube de Milão levou a melhor, abrindo o placar aos 14, na cabeçada do bósnio Rade Krunic. Pouco antes do intervalo, Brahim Díaz ampliou para os visitantes (42).

Na etapa seguinte, Mohamed Elyounoussi (76) diminuiu para os donos da casa, que acabaram sofrendo o terceiro gol já nos acréscimos (90+2), numa finalização do norueguês Jens Petter Hauge.

LEIA MAIS

> Seleção brasileira é a mais popular nas redes sociais, seguida pelo México

> Teste seus conhecimentos sobre Pelé no Quiz JC sobre o Rei do Futebol

> Pelé comemora 80 anos com humor: “Estou bem. Só não vai dar para jogar nesta semana”

> Arsenal não inscreve Özil para participar do Campeonato Inglês

> Bayern atropela Atlético de Madrid; Inter empata com Mönchengladbach na Liga dos Campeões

Com este resultado, o clube da Itália ocupa a segunda posição da chave, liderada por saldo de gols pelo francês Lille, que goleou fora de casa o Sparta de Praga por 4 a 1.

Na próxima rodada do torneio continental, no dia 29 de outubro, o Milan vai receber o Sparta e o Lille joga em casa diante do Celtic.

ARSENAL

O Arsenal iniciou sua caminhada na Liga Europa com uma vitória de virada sobre o Rapid Viena por 2 a 1, nessa quinta-feira, em partida válida pela primeira rodada do Grupo B do torneio continental.

A equipe da capital austríaca abriu o placar através do grego Taxiarchis Fountas (51).

O time visitante chegou à vitória no segundo tempo. O gol de empate veio aos 70, após cobrança de falta executada pelo marfinense Nicolas Pepé, a qual o brasileiro David Luiz finalizou de cabeça. Quatro minutos depois, o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang (74) completou passe do espanhol Héctor Bellerín, decretando o resultado final do jogo.

Com este resultado, o time inglês divide a liderança da chave com o norueguês Molde, que também venceu por 2 a 1 como visitante o irlandês Dundalk.

No dia 29 de outubro, o Arsenal vai receber o Dundalk e o Rapid viaja para encarar o Molde.

Brasileiro, David Luiz é titular no Arsenal. Foto: AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias