Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com dois de Morata, Juventus larga com vitória na Champions League

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 20/10/2020 às 17:18
Espanhol substituiu bem Cristiano Ronaldo, que desfalcou a Juve por conta da covid-19. Foto: SERGEI SUPINSKY/AFP
Espanhol substituiu bem Cristiano Ronaldo, que desfalcou a Juve por conta da covid-19. Foto: SERGEI SUPINSKY/AFP

AFP - A Juventus venceu fora de casa o Dínamo de Kiev por 2 a 0 nesta terça-feira (20), na partida disputada na capital da Ucrânia pela primeira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS

>> Flick admite dificuldade de Bayer repetir sucesso da temporada passada

>> Tecnologia e futebol andam lado a lado nas transmissões televisivas

>> Novo Barcelona estreia na Liga dos Campeões dois meses depois de vexame

Os gols da equipe italiana foram marcados no segundo tempo (46 e 83 minutos) pelo atacante espanhol Alvaro Morata. O primeiro tento foi uma mostra de oportunismo, ao aproveitar rebote do goleiro após chute de Ramsey. Na pequena área, livre de marcação, só empurrou para o fundo das redes. O segundo gol veio através de cruzamento pela direita, onde ele se antecipou bem e mandou sem chances para o arqueiro adversário.

Morata assumiu assim o papel principal na ausência da estrela do time, o português Cristiano Ronaldo, afastado por testar positivo para covid-19. Com este resultado, a Juve soma seus primeiros três pontos numa chave que ainda conta com o espanhol Barcelona e o húngaro Ferencváros.

A "Velha Senhora", que não conquista a Liga dos Campeões desde 1996, volta a jogar pelo torneio continental no dia 28 de outubro, quando irá receber o Barça. Já o Dínamo encara no mesmo dia o Ferencváros na Hungria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias