Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Estreante em jogos oficiais, Renan Lodi fala em personalidade para atuar na Seleção Brasileira

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 10/10/2020 às 0:34
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Estreante em partidas oficiais com a Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Renan Lodi, do Atlético de Madrid, teve uma ótima atuação na goleada do Brasil contra a Bolívia por 5x0, nesta sexta-feira (9). À vontade com a camisa canarinha, o atleta deu a assistência para o primeiro gol de Firmino, segundo do Brasil, na partida de estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA 2022.

Leia Mais

>> Brasil tem boa atuação e goleia Bolívia por 5×0, na Arena Corinthians

>> Jogo entre seleções Sub-21 da Islândia e Itália é adiado por casos de covid-19

>> Seleção brasileira estreia na luta por uma vaga na Copa do Mundo do Catar

Com a moral lá em cima, o lateral reconheceu sua boa atuação nos dois tempos da partida. Além da assistência para Firmino, Lodi também participou de outros dois, jogando com Neymar pelo lado esquerdo do campo. "Tem que ter personalidade. A gente sabe que vestir essa camisa tem um peso muito grande. E na hora de estar dentro de campo, se sentir à vontade", disse.

Renan Lodi já atuou em cinco partidas com a seleção principal do Brasil, três como titular. As últimas quatro atuações com a amarelinha foram no período de amistosos, no final de 2019. Ele esteve presente nos empates com a Nigéria e Senegal, em outubro, na derrota contra a Argentina e vitória contra a Coreia do Sul, em novembro.

O próximo desafio da Seleção Brasileira será na próxima terça-feira (13), contra o Perú, em Lima. As seleções irão se enfrentar no Estádio Nacional do Peru às 21h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias