Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport regulariza volante Márcio Araújo e atacante Mikael

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/10/2020 às 19:27
Márcio Araújo estava no CSA. Foto: Augusto Oliveira/CSA
Márcio Araújo estava no CSA. Foto: Augusto Oliveira/CSA

O técnico Jair Ventura ganhou mais duas opções para o jogo deste domingo contra o Botafogo pelo Brasileirão. O Sport conseguiu regularizar nesta quinta-feira o volante Márcio Araújo e o atacante Mikael. Os dois são esperados na reapresentação do Leão, na tarde desta sexta-feira, após a derrota para o Flamengo na 14ª rodada.

LEIA MAIS

> Sport deve anunciar em breve lateral-esquerdo e descarta centroavante

> Ricardinho fala em Sport seguir com pés no chão na Série A e projeta duelo difícil com o Botafogo

> Jair Ventura diz que Márcio Araújo e Mikael são reposições no Sport

> Clubes do Nordeste se mobilizam nas redes sociais pelo Dia do Nordestino

> Derrota do Sport para o Flamengo fortaleceu mentalmente a equipe, diz Ricardinho

> Sander e Thiago Neves serão reavaliados pelo departamento médico do Sport

A publicação do nome de Mikael no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) era mais simples. Como estava emprestado ao Confiança e pertence ao Sport, o processo de mudança dos documentos no sistema era automático. Já Márcio Araújo teve a rescisão oficializada com o CSA nessa quarta-feira.

"Uma decisão do departamento de futebol, onde trabalhamos em conjunto. São duas reposições. Márcio (Araújo) vem para o lugar de Willian Farias, que deixou o clube assim que eu cheguei. E Mikael é mais um centroavante que ganhamos, já que perdemos Elton e Ronaldo", disse Jair Ventura.

Em busca de reforços no mercado, o próximo jogador que deve ser anunciado pelo Sport é o lateral-esquerdo Júnior Tavares. Ele pertence ao São Paulo e deve desembarcar nesta sexta-feira no Recife para assinar contrato de empréstimo com o Leão até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias