Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CSA libera e Márcio Araújo deve ser anunciado em breve pelo Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/10/2020 às 19:05
Márcio Araújo estava no CSA. Foto: Augusto Oliveira/CSA
Márcio Araújo estava no CSA. Foto: Augusto Oliveira/CSA

O volante Márcio Araújo, de 36 anos, deve ser anunciado em breve pelo Sport. Ele tinha contrato com o CSA até o mês de janeiro do próximo ano, mas acertou a liberação para fechar com o Leão. A informação foi confirmada pelo presidente do clube alagoano, Rafael Tenório, em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

“Já liberei. Está indo embora para o Sport, segundo informações dele (Márcio Araújo). É o novo contratado”, afirmou o dirigente do CSA.

LEIA MAIS

> Com 13 rodadas de Série A, Sport surpreende e abre 8 pontos de vantagem para o Z4

> Veja o vídeo da comemoração do elenco do Sport no vestiário após a vitória diante do Bahia

> Decisivo na vitória contra o Bahia, Thiago Neves exalta união do grupo do Sport

> Técnico do Sport, Jair Ventura prega equilíbrio emocional para próximos confrontos na Série A

A reportagem tentou entrar em contato com o presidente do Sport, Milton Bivar, mas não obteve sucesso. O diretor Chico Guerra e o executivo Lucas Drubscky afirmaram que não comentam sobre contratações.

Márcio Araújo foi contrato pelo CSA em fevereiro deste ano. Em Alagoas, ele disputou 14 jogos e não marcou nenhum gol. O experiente volante já passou por grandes clubes do Brasil, como por exemplo, Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo e Chapecoense, além de uma passagem pelo Kashiwa Reysol, do Japão.

Atualmente, na cabeça de área, o Sport conta com Marcão e Ricardinho consolidados no time titular. Além deles, na reserva, estão Ronaldo Henrique, João Igor, Marcos Serrato e o prata da casa Alê Santos, que realiza tratamento de reequilíbrio muscular após lesão no joelho. Recentemente, Willian Farias deixou o Leão para jogar na Arábia Saudita.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias