Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Jáderson comemora primeiro gol como profissional

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/10/2020 às 18:20
Jáderson marcou seu primeiro gol como profissional diante do Ferroviário. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Jáderson marcou seu primeiro gol como profissional diante do Ferroviário. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O atacante Jáderson tem apenas 20 anos e pouco mais de dois meses de Santa Cruz. Neste domingo (4), ele pode comemorar um momento inesquecível para um jogador: o primeiro gol como profissional. O atleta tricolor marcou o último gol da vitória Tricolor por 3x1 sobre o Ferroviário, no estádio Domingão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O tento saiu aos 48 minutos do segundo tempo. O estreante Lourenço conduziu a bola e, bem perto do atacante, entregou. Jáderson finalizou e a bola ainda chegou a desviar no zagueiro adversário Willian Machado antes de balançar as redes.

LEIA MAIS:

>Santa Cruz vence e fecha primeiro turno na liderança do grupo na Série C

>[VÍDEO] Série C: veja os gols de Ferroviário 1×3 Santa Cruz

Apesar da dúvida sobre de quem seria o gol, o jovem tricolor afirma que foi seu. Afinal, quem chutou foi ele. "Muito feliz pela atuação da equipe, mesmo em um jogo truncado com campo irregular. Graças a Deus, saímos com a vitória", disse, em entrevista à Rádio Jornal.

Durante a conversa do atacante com a emissora, o volante André aproveitou para dar uma de repórter e fez uma pergunta. Questionou sobre o primeiro gol e também como é jogar ao lado dele. "Sensação única jogar ao lado desse cara, um volante de qualidade. Estou muito feliz pela atuação da equipe. Agora é pensar no próximo jogo, virada do turno", completou.

Jáderson também usou sua conta no Twitter para celebrar o feito e recebeu as congratulações de Felipe Cabeleira. "Parabéns, irmão, você é merecedor", disse o também atacante, que não foi relacionado para a partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias