Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lazio e Atalanta fazem duelo dos times ambiciosos do Campeonato Italiano

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 30/09/2020 às 15:06
Ciro Immobile foi o artilheiro da temporada passada, com 36 gols pela Lazio. Foto: Divulgação/Lazio
Ciro Immobile foi o artilheiro da temporada passada, com 36 gols pela Lazio. Foto: Divulgação/Lazio

AFP

Lazio e Atalanta, dois times ambiciosos da Serie A que começaram bem suas trajetórias no Campeonato Italiano no fim de semana passado, têm uma boa oportunidade de provar seu verdadeiro nível nesta quarta-feira (30) no Estádio Olímpico de Roma, um jogo que havia sido adiado correspondente à primeira rodada.

A Lazio decidiu se render definitivamente ao atacante Ciro Immobile, que renovou neste verão até 2025. O artilheiro se destacou na temporada passada, levando seu time à Liga dos Campeões graças aos seus 36 gols. E embora não tenha jogado bem na estreia na Serie A, no sábado, em Cagliari (2x0), mostrou a sua força habitual.

LEIA MAIS

> Neymar aparece em lista de devedores de impostos na Espanha com dívida de 34 milhões de euros

> “Devemos nos unir”, afirma Messi sobre o Barcelona

> Jogador do Tottenham confirma que deixou o campo para ir ao banheiro: ‘Natureza chamando’

Diante dos jogadores de Simone Inzaghi, está uma Atalanta que mantém o estilo da temporada passada: lúdica, sedutora, mas um pouco frágil na defesa. Isso foi suficiente no estádio do Torino (4x2) no sábado, mas a 'Dea' terá que deixar menos espaços contra os 'Laziali' na nesta quarta-feira se quiser conquistar sua segunda vitória consecutiva fora de casa.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias