Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogador do Tottenham confirma que deixou o campo para ir ao banheiro: 'Natureza chamando'

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 30/09/2020 às 11:20
Tottenham abandonou o jogo por alguns minutos para ir ao banheiro. Foto: Reprodução/ Internet
Tottenham abandonou o jogo por alguns minutos para ir ao banheiro. Foto: Reprodução/ Internet

Uma das cenas mais curiosas dos últimos anos no mundo do futebol aconteceu nessa terça-feira. Aos 31 minutos da partida entre Tottenham e Chelsea, válida pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa e que acabou com classificação dos Spurs nas penalidades, o técnico José Mourinho deixou a área técnica e saiu em direção ao vestiário, o que fez muitos acharem que ele estava irritado com a derrota parcial do Tottenham e, por conta disso, tinha deixado o jogo. No entanto, o motivo foi outro. E bem mais simples do que a maioria estava imaginando.

Leia mais

Caso Neymar, com acusações de racismo e homofobia, é analisado nesta quarta-feira

Tottenham elimina Chelsea nos pênaltis na Copa da Inglaterra

Isso porque ele foi até o vestiário para buscar Eric Dier, jogador que havia deixado o jogo para ir ao banheiro. Durante a saída do atleta, inclusive, o Tottenham quase tomou um gol, mas o atacante Hudson-Odoi desperdiçou a chance e não ampliou o placar para o Chelsea. Depois da partida, já com o Tottenham classificado após de derrotar o rival nos pênaltis - o confronto terminou 1x1 no tempo normal -, Dier confirmou que foi ao banheiro por força da natureza.

"Mourinho não ficou feliz, mas eu não podia fazer nada. A natureza estava me chamando. Ouvi que eles (Chelsea) tiveram uma chance quando eu estava fora do gramado. Ainda bem que não marcaram", disse Dier. O atleta, inclusive, foi o melhor da partida. Depois do jogo, ele brincou com o ocorrido e postou uma foto do vaso sanitário com o rolo de papel higiênico, com a seguinte legenda: "O verdadeiro melhor do jogo", escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

The real M.O.M

Uma publicação compartilhada por Eric Dier (@ericdier15) em

Mourinho, inclusive, também se posicionou depois da partida. O comandante afirmou que estava orgulhoso dos atletas por classificarem o Tottenham às quartas de final da Copa da Liga. "Orgulho de todos os meus jogadores, mas este deu exemplo. 180 minutos em quatro dias", em alusão ao fato de Dier ter atuado o tempo todo nas duas últimas partidas dos Spurs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Proud of all my players but this one led by example. 180 minutes in 48 hours @ericdier15

Uma publicação compartilhada por Jose Mourinho (@josemourinho) em

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias