Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia Thiago Alcântara, do Liverpool, testa positivo para covid-19

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 29/09/2020 às 17:02
Foto: Liverpool/Divulgação
Thiago Alcantara acabou sendo cortado de última hora - FOTO: Foto: Liverpool/Divulgação

AFP - O meia espanhol Thiago Alcântara, contratado recentemente pelo Liverpool, testou positivo para o novo coronavírus, confirmou a equipe campeã da Premier League nesta terça-feira.

O jogador de 29 anos, que chegou a Anfield há dez dias vindo do Bayern de Munique, foi um desfalque na vitória de sua nova equipe por 3 a 1 sobre o Arsenal na segunda-feira e continua isolado.

LEIA MAIS

>> Raí é eleito o melhor jogador da história do PSG

>> Podcast debate sobre o futuro do futebol brasileiro com jogadores contaminados com o coronavírus

>> “Suárez e Diego Costa podem jogar juntos”, diz Simeone

>> Veja a situação dos clubes brasileiros na Libertadores

>> Real Madrid: Zidane diz que Eden Hazard está “preparado” para voltar

"Thiago Alcântara testou positivo para covid-19 e atualmente está em isolamento", explicou o Liverpool em seu comunicado.

"O clube tem seguido, e continuará a fazê-lo, todos os protocolos de covid-19 e Thiago permanecerá em isolamento pelo tempo necessário", disse ele.

Thiago vai, assim, perder o novo duelo do Liverpool contra o Arsenal, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, e também o jogo de domingo contra o Aston Villa, pela Premier League.

Por outro lado ele poderá estar disponível para o clássico contra o Everton no dia 17 de outubro.

Na segunda-feira, a Premier League anunciou que 10 jogadores e membros das comissões técnicas testaram positivo para covid-19 em uma onda de testes realizados na semana passada, sem especificar a identidade das pessoas infectadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias