Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Raí é eleito o melhor jogador da história do PSG

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 29/09/2020 às 16:04
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Raí foi eleito o melhor jogador da história do Paris Saint-Germain por um júri formado por torcedores, jornalistas e ex-jogadores, de acordo com uma votação revelada nesta terça-feira para marcar os 50 anos do clube.

O campeão mundial com a seleção brasileira em 1994, ícone do PSG, em que jogou de 1993 a 1998, superou Safet Susic e Ronaldinho Gaúcho, segundo e terceiro respectivamente nesta lista.

LEIA MAIS:

> Na volta de Neymar, PSG passa pelo Reims em rodada que Lyon empata novamente

> ‘Precisava de mudanças’, diz Suárez sobre o Barcelona

> Suárez estreia pelo Atlético de Madri e faz dois na goleada de 6×1 sobre o Granada

"Ele teve um início difícil em Paris. Soube realmente conquistar os torcedores, marcou grandes gols, foi um grande capitão", disse o historiador do clube, Miche Kollar, em uma apresentação online dos resultados.

Zlatan Ibrahimovic, quarto colocado, foi o jogador da última década com mais votos no ranking.

Carlo Ancelotti, que conquistou os primeiros títulos do PSG desde a aquisição pelos donos do Catar, foi eleito o melhor treinador, à frente de Laurent Blanc e Luis Fernández.

VEJA O VÍDEO COM A ESCALAÇÃO COMPLETA:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias