Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelotte assume culpa por falta de gols no Santa Cruz e visa um time mais ofensivo para auxiliar Victor Rangel

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 26/09/2020 às 14:03
Victor Rangel foi diagnosticado com a doença na quarta-feira (18). FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Victor Rangel foi diagnosticado com a doença na quarta-feira (18). FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Em período de preparações para a partida do Jacuipense, o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, assumiu a responsabilidade pela falta de gols nos últimos dois jogos da equipe Coral. Ainda sem poder contar com Pipico, artilheiro da equipe com sete gols, o treinador tricolor pensa em alternativas para que o atacante Victor Rangel passe a ser mais efetivo no sistema ofensivo.

"O meu objetivo, hoje, é tornar o time mais ofensivo. Mais participativo no setor de ataque, para que a gente crie oportunidades para o Vitor", contou Martelotte.

Em baixa na temporada, o atacante Victor Rangel ainda não conseguiu engrenar na artilharia do Santa Cruz. Nas 17 partidas que ele foi acionado, sendo 14 delas como titular, o camisa 11 marcou apenas no clássico contra o Náutico, na vitória por 2x0, ainda na fase de grupos do Campeonato Pernambucano.

A linha ofensiva Coral ainda passa em branco nesta Série C. A última vez que um atacante do Santa Cruz marcou um gol foi na vitória contra o Sport na última rodada do Estadual, na vitória por 2x1 contra o Sport. Pipico foi o autor dos dois gols. A equipe tricolor jogou 12 partidas desde o Clássico das Multidões, mas apenas os atletas das outras posições marcaram contra os adversários.

Leia Mais

>> Santa Cruz anuncia Lourenço e Leonan como novos reforços para o resto da Série C

>> Santa Cruz anuncia venda de ingressos virtuais para a partida contra a Jacuipense

>> ‘Estamos numa crescente importante’, diz Tinga sobre momento do Santa Cruz na Série C

Rangel foi titular nas duas partidas de Marcelo Martelotte como treinador do Santa Cruz. Apesar de ter participado de diversos lances fora da grande área, o centro-avante deixou a desejar na hora de ser decisivo. Mesmo assim, o técnico da Cobra Coral abraçou a responsabilidade pelo momento do atleta.

"Eu entendo que a responsabilidade dessa ausência de gols é minha, é parte do meu trabalho. Então em relação a ele (Rangel), individualmente, o que eu pretendo é ajudá-lo, ao fazer um time mais ofensivo que dê mais opções", disse.

Mayco Félix como opção

Para auxiliar o jogo de Victor Rangel, Martelotte pretende usar um atleta que vem entrando bem ultimamente com a camisa tricolor. O atacante Mayco Félix, que tem como característica dar velocidade ao jogo. Segundo o técnico da equipe Coral, ele seria acionado para jogar "mais próximo" do camisa 11 e criar uma situação de maior dificuldade ao adversário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias