Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente da La Liga ressalta importância de Messi na competição

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 16/09/2020 às 17:42
Foto: LLUIS GENE/AFP
Foto: LLUIS GENE/AFP

AFP - Javier Tebas, presidente da LaLiga, entidade que organiza o Campeonato Espanhol, afirmou nesta quarta-feira que estava feliz com a permanência de Lionel Messi no Barcelona, lembrando que o jogador "é importante para a competição" e desejou que o jogador argentino encerrasse sua sua carreira na Espanha.

"Messi é importante para a nossa competição", garantiu Tebas, durante um ato de lançamento do álbum de figurinhas do Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS

>> Claudio Pizarro é nomeado embaixador do Bayern de Munique

>> Barcelona não tem como fazer uma oferta por Depay, diz presidente do Lyon

>>Após empatar com Sport, Palmeiras encara Bolívar e a altitude de La Paz na Libertadores

>> Em busca da primeira vitória, Universidad Católica recebe Grêmio pela Libertadores

>> Villarreal anuncia a contratação do equatoriano Estupiñán

"É um jogador que nasceu na nossa competição, desde pequeno já esteve em todas as categorias do Barcelona e espero que encerre a carreira na nossa liga", declarou o dirigente.

Messi, que tem contrato com o Barcelona até junho de 2021, anunciou ao fim da temporada passada que desejava sair do clube espanhol, embora tenha desistido da decisão para evitar ter que ir à justiça.

Passado esse período turbulento, o argentino participou de um amistoso do Barcelona contra o Nástic de Tarragona (da terceira divisão espanhola) no qual jogou apenas 45 minutos e sua equipe venceu por 3 a 1.

O Barça estreia no Campeonato Espanhol numa data a ser definida entre 26 ou 27 de setembro contra o Villarreal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias