publicidade
13/09/20
Martelotte comemorou vitória na estreia. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Martelotte comemorou vitória na estreia. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Martelotte destaca resiliência do Santa Cruz na vitória sobre o Remo

13 / set
Publicado por Gabriela Máxima em Multimídia às 22:09

O treinador do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, fez sua estreia no comando da equipe com vitória por 1×0 sobre o Remo na noite de ontem. Em entrevista coletiva, ele comemorou o resultado, mas também falou que a equipe precisa melhorar algumas características como a força ofensiva. Em sua análise sobre a partida realizada no Arruda, Martelotte disse que o time conseguiu o gol do triunfo em um momento crítico e isso evidenciou a resiliência do grupo em superar momentos de dificuldades.

“A resiliência. A gente fez o gol em um momento que não estava bem. A gente teve controle no primeiro tempo, maior posse de bola, criou jogadas pelo lado do campo. Bilei teve uma atuação ofensiva muito boa porque a equipe inteira jogou melhor no primeiro tempo e no segundo tempo teve que ter resiliência para na dificuldade saber fazer um gol. A bola parada é um ponto forte da equipe e não vamos abrir mão e foi mais uma vez de bola parada que ganhamos o jogo”, argumentou o treinador.

>> Na estreia de Martelotte, Santa Cruz supera o Remo e reassume liderança do grupo A da Série C

O autor do gol tricolor foi o zagueiro Elivelton em cobrança de escanteio aos 23 do segundo tempo. Martelotte gostou da participação do jogador no lance que culminou no gol do triunfo, mas, por outro lado, o treinador recém-contratado observou que a equipe tem muita coisa para trabalhar.

“É um time que é forte. A gente tem que ter esse tipo de jogada. A gente tem que ter uma bola parada forte, tem que ter um sistema defensivo forte. Agora eu falo que a gente tem que dar mais conteúdo para esse time, tem que dar mais subsídios para a gente evoluir em outros aspectos. Porque a gente não pode fazer uma primeiro tempo tão bom e sofrer tanto no segundo tempo. Eu fiquei feliz pela participação e pelo gol, mas a gente tem muita coisa para melhorar, muita coisa para acertar e vamos trabalhar para isso”, finalizou.


FECHAR