Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Messi treina com outros jogadores no Barcelona

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/09/2020 às 11:06
Messi disse que vai cumprir contrato com o Barcelona até o meio da próxima temporada. Foto: Reprodução/Twitter
Messi disse que vai cumprir contrato com o Barcelona até o meio da próxima temporada. Foto: Reprodução/Twitter

AFP - O atacante Lionel Messi treinou nessa quarta-feira ao lado dos companheiros de time no Barcelona, após se reapresentar na segunda e realizar nos últimos dois dias atividades físicas afastado do grupo, seguindo o protocolo da LaLiga (entidade que organiza o Campeonato Espanhol).

Para retornar aos treinos em grupo, o argentino teve que aguardar o resultado do teste de covid-19, conforme as medidas de combate ao coronavírus adotadas pela LaLiga.

Nas fotos divulgadas nesta quarta pelo clube catalão, é possível ver o jogador argentino correndo com seus companheiros, no retorno ao trabalho após um período de conflito com o Barça.

LEIA MAIS

> Infantino aponta como meta a reabertura de estádios, mas prioriza a saúde

> Bolívia manterá treinos na altitude de La Paz para jogos contra Brasil e Argentina

> Paris Saint-Germain empresta goleiro Areola ao Fulham

No dia 25 agosto, Messi enviou um documento à diretoria do clube informando sobre seu desejo de encerrar seu contrato.

Após um período de negociações, os representantes do craque argentino desistiram da decisão para evitar um disputa judicial com a equipe espanhola, conforme o jogador revelou numa entrevista na sexta-feira passada ao site  Goal.com, embora tenha criticado os dirigentes da entidade.

Ao lado de Messi, também participaram dos treinos os jogadores Philippe Coutinho, Sergio Busquets, Frenkie De Jong e Ansu Fati.

Além disso, o meia francês Samuel Umtiti recebeu alta médica após ser infectado com o novo coronavírus no último dia 14 de agosto e pode retornar às atividades profissionais nos próximos dias.

O Barcelona ainda se prepara para um amistoso de pré-temporada contra Nástic de Tarragona, marcado para sábado (14h00 de Brasília), antes de estrear no Campeonato Espanhol no fim de semana seguinte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias