Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Paris Saint-Germain empresta goleiro Areola ao Fulham

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/09/2020 às 19:12
Foto: Divulgação/Fulham
Foto: Divulgação/Fulham

Da AFP - O goleiro francês Alphonse Areola foi emprestado por uma temporada com opção de compra pelo Paris Saint-Germain ao Fulham, da Premier League, anunciou o clube parisiense nesta quarta-feira (9).

O jogador de 27 anos, que tem contrato com o PSG até 2023, chega ao clube londrino que foi recentemente promovido para a primeira divisão inglesa, em busca de mais atuações para poder voltar a ser convocado para a seleção campeã mundial.

LEIA MAIS:

>Milan oficializa contratação do meia Sandro Tonali

>5 times para ficar de olho nesta temporada da La Liga

>Concacaf adia para março eliminatórias para Copa do Mundo de 2022

Na temporada passada, Areola já havia sido emprestado ao Real Madrid, onde foi reserva do belga Thibaut Courtois. O goleiro francês disputou 13 partidas pelo time da capital espanhola somando todas as competições.

No Paris Saint-Germain, clube em que foi revelado, Areola conquistou três ligas francesas, duas Copas da França, duas Copas da Liga e três Troféus dos Campeões (Supercopa da França).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias