Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Saber assimilar e continuar o trabalho que vem sendo elaborado", diz Patric após derrota do Sport

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 09/09/2020 às 20:40
Patric assumiu o posto de capitão do Sport com a saía de Willian Farias em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Patric assumiu o posto de capitão do Sport com a saía de Willian Farias em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após duas vitórias consecutivas na Série A, o Sport foi derrotado na competição. Criando poucas chances de gol, o Rubro-Negro perdeu para o Fortaleza por 1 x 0, na Arena Castelão. O gol da partida foi marcado pelo atacante Wellington Paulista, que converteu o pênalti que o lateral-esquerdo Luciano Juba fez. Sobre o resultado, o lateral-direito Patric lamentou o revés, mas projetou uma reação da equipe. O capitão também valorizou o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Jair Ventura, que venceu dois dos quatro duelos comandando o Leão até aqui.

"A equipe trabalhou bem, fizemos um jogo compacto. Tive uma boa chance ali de cabeça. A gente está criando chances boas, tivemos dois resultados importantes. E agora perdemos. Saber assimilar e continuar o trabalho que vem sendo elaborado pelo professor Jair (Ventura)", disse Patric em entrevista ao Canal Premiere, na saída de campo após o duelo.

Leia mais

Sport joga mal, perde para o Fortaleza e quebra sequência positiva no Brasileirão

Bolsonaro sinaliza apoio ao pleito de Náutico, Santa e Sport de transformar MP 984 em projeito de Lei

Patric, inclusive, teve uma chance quando a partida estava 0 x 0, ainda no primeiro tempo. O lateral recebeu um belo lançamento do volante Ricardinho, mas acabou cabeceando fraco e o goleiro Felipe Alves defendeu sem sustos. Essa foi uma das poucas chances do Sport na partida, que só voltou a assustar em cobranças de falta: duas foram na trave e a outra não entrou por pouco, após desvio na barreira que acabou atrapalhando o goleiro Felipe Alves.

Com o resultado, o Sport saiu do grupo dos dez primeiros e está na segunda metade da tabela, com dois pontos a mais que o primeiro clube na zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Rubro-Negro será no domingo (13) contra o Palmeiras, às 19h45, no Allianz Parque.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias