Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

SBT está perto de fechar acordo para transmitir Libertadores até 2022

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 08/09/2020 às 12:40
O Flamengo é o atual campeão da Libertadores.  Racing ganhou em 1967 Foto: AFP
O Flamengo é o atual campeão da Libertadores. Racing ganhou em 1967 Foto: AFP

O SBT está perto de fechar acordo para transmitir a Copa Libertadores da América na TV aberta até 2022. A informação foi divulgada pelos jornalistas Rodrigo Mattos e Pedro Ivo Almeida, do UOL Esporte. De acordo com a apuração da dupla, já existem conversas para a emissora substituir a Globo, que era a detentora da competição mas rompeu o contrato. Portanto, a tendência é de que o SBT já transmita o torneio na retomada, marcada para acontecer já na próxima semana. O horário das transmissões será às 21h30 das quartas-feiras, até o fim da fase de grupos da competição.

Após o rompimento da Globo, a Conmebol buscou parceiros interessados na compra do produto, de acordo com os jornalistas. A partir daí, surgiu o SBT e a negociação avançou. Segundo a apuração da dupla, as negociações já estão em fase avançada e a expectativa é de que o anúncio seja feito em breve, com a emissora tendo direito a dois jogos por rodada, às 21h30 de toda quarta-feira. Vale lembrar que o SBT também transmitiu o jogo decisivo da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense.

Em Pernambuco, a TV Jornal, filiada do SBT no estado, também é responsável pela transmissão exclusiva da Copa do Nordeste na TV aberta desde 2018.

Leia mais

Goleiro Bruno garante que dorme com consciência tranquila e não pedirá mais perdão

Flagrados em festa, jogadores do Náutico são isolados e estão vetados do jogo contra o Botafogo-SP

Técnico do Sport cita Zagallo como principal referência de treinador: “Meu maior ídolo”

Santa Cruz, Sport e Náutico vão se reunir com Bolsonaro na próxima quarta-feira; confira pauta do encontro

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias