Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Haaland marca dois em vitória da Noruega pela Liga das Nações

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 08/09/2020 às 14:11
Destaque do Borussia Dortmund, Haaland marcou também pela seleção da Noruega.  Foto: Paul Faith / AFP
Destaque do Borussia Dortmund, Haaland marcou também pela seleção da Noruega. Foto: Paul Faith / AFP

AFP

No segundo escalão da Liga das Nações, a Liga B, o jovem norueguês Erling Haaland, sensação da última temporada pelo Borussia Dortmund, voltou a brilhar marcando dois gols na goleada  de 5x1 da Noruega sobre a Irlanda do Norte. nHá dois dias, o atacante já havia deixado sua marca na derrota em casa para a Áustria (2x1).

Além dos gols, Haaland, de 20 anos, deu uma assistência para Alexander Sorloth, que também marcou dois gols sobre a fraca seleção da Irlanda do Norte.

LEIA MAIS

> França e Croácia se reencontram após a final da Copa de 2018

> Portugal aguarda recuperação de Cristiano Ronaldo e seu 100º gol pela seleção

> Alemanha empata com a Suíça pela Liga das Nações; Espanha goleia Ucrânia

A Noruega (3ª do Grupo 1) tem agora os mesmos três pontos da Áustria (2ª), que perdeu em casa para a Romênia (1ª, com 4 pontos) por 3x2.  Também na Liga B, a Escócia lidera seu Grupo 2 depois de vencer por 2x a República Tcheca, seleção seriamente afetada pelo coronavírus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias