Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Executivo do Náutico sobre reforços: "Temos monitorado muita coisa no mercado"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/09/2020 às 13:32
Ítalo Rodrigues não é mais o executivo do Náutico. Foto: Divulgação/Náutico
Ítalo Rodrigues não é mais o executivo do Náutico. Foto: Divulgação/Náutico

De olho em uma evolução na temporada, o Náutico deve anunciar novas contratações em breve. Em entrevista ao Jornal do Commercio, Blog do Torcedor e Rádio Jornal, o executivo alvirrubro Ítalo Rodrigues garantiu que o Timbu está monitorando as opções no mercado. Ele ainda reiterou que os reforços irão desembarcar dentro dos gastos destinados no futebol profissional para o ano de 2020.

LEIA MAIS

> Diretoria do Náutico promete tomar medidas necessárias com jogadores flagrados em festa durante pandemia

> Kleina não quer Náutico dependente de Jean Carlos

> Técnico pede que Náutico entre com representação contra arbitragem

> Gilson Kleina exalta protagonismo do Náutico na partida

"Temos monitorado muita coisa no mercado. Avaliamos bastante coisa nesses últimos jogos. Não é um assunto que a gente trata pontualmente, mas provavelmente vamos trazer peças para algumas posições. Tudo isso com muita calma, cautela, dentro do orçamento do clube", afirmou o dirigente.

O técnico Gilson Kleina ganhou apenas um reforço desde que assumiu o Náutico: o atacante argentino Martin Giménez. Ele já estava com a negociação encaminhada antes mesmo da chegada do treinador. Mesmo assim, o comandante alvirrubro aprovou o nome e salientou que conhece o atleta.

SÉRIE B

Depois da derrota fora de casa para o Brasil de Pelotas, o Náutico quer buscar a recuperação nos Aflitos neste sábado. O Timbu recebe o Botafogo-SP, às 19h, em partida válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os alvirrubros ocupam a décima colocação com dez pontos e apresentam uma diferença de quatro pontos para o Cuiabá, que é o quarto lugar e abre a zona de classificação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias