publicidade
14/08/20
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Gilson Kleina é o novo técnico do Náutico para a Série B

14 / ago
Publicado por Klisman Gama em Náutico às 19:16

Depois de todo imbróglio para a saída do técnico Gilmar Dal Pozzo, o Náutico chegou a um acordo com Gilson Kleina para comandar o clube na sequência da Série B. O acerto entre as partes vai até o término da Série B e, com o novo comandante, chegam os auxiliares Juninho e Fabiano Chá. O clube só o anunciará quando o contrato estiver devidamente assinado. Porém, o acordo foi feito.

LEIA MAIS

>> Reportagem do JC conta os bastidores da demissão de Dal Pozzo do Náutico e mostra vídeo de despedida

>> Direção comunica que Dal Pozzo deverá assumir Sub-23 do Náutico

>> Em nota, Dal Pozzo se despede do comando técnico do Náutico e diz que foi demitido na quarta

>> “Temos a total ciência de que estamos devendo”, diz goleiro do Náutico

O paranaense de 52 anos está sem clube desde que foi demitido da Ponte Preta, em fevereiro. Gilson Kleina preenche o requisito buscado pela direção alvirrubra, de ser um treinador experiente na Série B, com passagem em clubes tradicionais, como Palmeiras, Coritiba, Chapecoense, Goiás, Avaí e a Ponte Preta. No duelo deste sábado, diante do CRB, pela terceira rodada da Série B, quem comanda a equipe alvirrubra na área técnica é o auxiliar Dudu Capixaba.

 

 

Esta será a primeira passagem do comandante pelo futebol pernambucano e a terceira no Nordeste. Anteriormente, treinou o Sampaio Corrêa, em 2006, e o Bahia, em 2014.  No currículo, ele acumula acessos da Série B para  Série A. Como em 2011, com a Ponte Preta, em 2013 com o Palmeiras, inclusive levantando a taça da Segundona.


FECHAR