Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Direção comunica que Dal Pozzo deverá assumir Sub-23 do Náutico

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 14/08/2020 às 17:11
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Náutico divulgou, nesta sexta-feira (14), uma nota afirmando que o técnico Gilmar Dal Pozzo assumirá o comando da equipe Sub-23 do Alvirrubro, já que foi afastado do cargo com a equipe principal. A direção tentou rescindir o contrato com o técnico, porém, o alto valor da multa rescisória - R$ 500 mil - associado ao pagamento de atrasados que o clube deve ao treinador, relativo a sua primeira passagem pelo clube, inviabilizam a quebra do contrato.

Por outro lado, no começo da tarde desta sexta, o treinador se pronunciou, via assessoria, e afirmou que foi demitido na quarta e agradeceu o período passado no clube, destacando que seguirá torcendo pelo sucesso do Náutico.

LEIA MAIS

>> Em nota, Dal Pozzo se despede do comando técnico do Náutico e diz que foi demitido na quarta

>> Náutico e Gilson Kleina se aproximam de acordo e anúncio do novo treinador deve acontecer nas próximas horas

>> “Temos a total ciência de que estamos devendo”, diz goleiro do Náutico

Confira na íntegra a nota divulgada pelo Náutico

O Clube Náutico Capibaribe, através da sua diretoria e em conjunto com o departamento de futebol, informa a torcida que o técnico Gilmar Dal Pozzo passará a ter novos desafios dentro do clube, não mais ficando à frente da equipe principal nesta temporada, tudo obedecendo a previsão contratual.

Caberá a Dal Pozzo exercer suas mesmas atribuições de treinador, atendendo ao anseio maior do nosso clube, na formação e profissionalização de talentos. O técnico, peça importante na exitosa campanha do título nacional de 2019, e que tem a boa prática de valorizar os jogadores oriundos da base, a partir da próxima segunda-feira (17/8), ficará responsável por treinar a categoria Sub-23 do Náutico.

Assim, potencializamos a vocação do nosso Clube como formador de atletas, valorizando a instituição em termos de competitividade e sustentabilidade. Para isso, contamos com a vasta experiência do nosso treinador, que tem toda a confiança da diretoria. Desejamos a Dal Pozzo todo o sucesso na nova empreitada.

Atenciosamente,

A Diretoria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias