Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'95% da temporada foi excelente', diz Zidane sobre desempenho do Real Madrid

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/08/2020 às 15:09
Zidane pediu para deixar o Real Madrid. Foto: AFP
Zidane pediu para deixar o Real Madrid. Foto: AFP

AFP - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, ficou desapontado por ser eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões pelo Manchester City, mas lembrou que "95% da temporada foi excelente".

"Não podemos estar felizes hoje, perdemos um jogo, uma classificação, mas no final temos que nos orgulhar do que fizemos durante toda a temporada", disse Zidane depois de ver seu time ser derrotado por 2 a 1 pelos ingleses no jogo de volta das oitavas do torneio continental.

LEIA MAIS

> Mbappé e Verratti preocupam PSG a uma semana do jogo com Atalanta na Champions

> Arsenal vai demitir funcionários por causa da crise da COVID-19

> CR7 marca dois gols, mas Lyon elimina Juventus nas oitavas da Liga dos Campeões

> Manchester City vence Real Madrid por 2 a 1 e avança às quartas da Liga dos Campeões

> Lewandowski, líder solitário da artilharia da Liga dos Campeões

“Perdemos dois jogos para um bom adversário, temos que aceitar. Tivemos a nossa oportunidade de marcar, no segundo tempo fomos melhores, mas isto é futebol”, acrescentou Zidane, antes de afirmar que “95% do que fizemos na temporada foi excelente".

"Hoje os jogadores não estão felizes porque sempre querem jogar, mas no final você tem que se orgulhar, e eu tenho orgulho dos jogadores. Quando você dá tudo em campo é a coisa mais importante", destacou.

O treinador do merengue se referiu ainda o atacante belga Eden Hazard, que foi titular nesta sexta-feira, para afirmar que "esteve bem e jogou o que sabe".

Zidane também se esquivou das perguntas sobre sua permanência no cargo, garantindo que "estou aqui, sou o treinador do Real Madrid até que aconteça alguma coisa, mas estou aqui, claro".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias