Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro mira "título tão sonhado pelo Salgueiro" diante do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/08/2020 às 9:04
Pipico é a esperança de gols no ataque tricolor. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Pipico é a esperança de gols no ataque tricolor. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Depois de empate em casa, o zagueiro Ranieri não perdeu a confiança no título inédito do Salgueiro na edição deste ano do Pernambucano contra o Santa Cruz. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30, no Arruda, jogo de volta da final. Quem vencer garante o troféu. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

LEIA MAIS

> Técnico do Salgueiro fica na bronca com Santa Cruz e arbitragem da final

> Presidentes de Santa Cruz e Salgueiro avaliam primeiro jogo da final: “Muito pegado”

> Salgueiro e Santa Cruz ficam no 1×1 na primeira partida da final do Pernambucano

> Antes da final contra Santa Cruz, torcida do Salgueiro realiza carreata na cola da delegação

"É final. Não conseguimos sair de casa com o resultado positivo que era a vitória. A equipe se comportou bem, fez um a zero, mas tomamos um empate na bola aérea. Final é isso. Está aberto. Vamos para o Arruda, chegar lá cansado, concentrado e buscar o título tão sonhado pelo Salgueiro", afirmou o defensor.

O Salgueiro chegou em 2020 pela terceira vez na final do Pernambucano. Nos anos de 2015 e 2017 perdeu a chance de fazer história no Estado para o Santa Cruz e Sport, respectivamente. O zagueiro Ranieri esteve presente no time titular em ambas marcantes temporadas.

COMANDANTE

O técnico Daniel Neri ficou na bronca com o trio de arbitragem do primeiro jogo da final do Pernambucano. Após a partida, ele respondeu apenas uma pergunta na entrevista coletiva. Já o presidente sertanejo José Guilherme manteve a confiança e aprovou a postura do Carcará no duelo desse domingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias