Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bahia tira onda com goleada sobre o Náutico: "Pareceu o 7 a 1!"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/07/2020 às 22:53
O Bahia comparou a goleada sobre o Náutico com o 7x1 da Copa de 2014. Foto: AFP
O Bahia comparou a goleada sobre o Náutico com o 7x1 da Copa de 2014. Foto: AFP

Não deu tempo nem do corpo esfriar. O Bahia goleou um Náutico inoperante por 4x1, pela 8ª rodada da Copa do Nordeste 2020, em Pituaçu, e partiu para a 'gréia' nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (22). Em sua conta oficial no Twitter, o canal do Tricolor do Aço lembrou o maior trauma do futebol brasileiro dentro das quatro linhas: o fatídico 7x1, na Copa do Mundo 2014, no Mineirão, diante da seleção alemã.

"Pareceu o 7 a 1!", publicou a conta, comparando o segundo gol dos baianos, dos pés de Rodriguinho, com um dos gols de Toni Kroos, ainda no primeiro tempo daquela semifinal há seis anos. O jogo, inclusive, completou aniversário no último dia 8, há exatamente duas semanas.

LEIA MAIS:

>Inoperante, Náutico é presa fácil para o Bahia, leva 4×1 e está fora da Copa do Nordeste

>Veja a classificação e quem avançou para quartas da Copa do Nordeste

>Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste

O clube creditou a postagem a uma página de torcedores chamada Out of context Bahea. A expressão em inglês significa "sem contexto", em português.

O post recebeu o endosso até do ex-presidente tricolor Marcelo Sant'Anna. "Quero comprar meu ingresso para às quartas de final. Obrigado! Boa noite", comentou e curtiu o post.

O Bahia avançou de fase na Copa do Nordeste como 2º colocado do Grupo A, empatado em tudo com o Fortaleza, sendo superado apenas nos cartões vermelhos, por ter levado dois, contra um do Leão do Pici. Nas quartas de final, em jogo único, o Tricolor de Aço encara o Botafogo-PB, no sábado (25). Os jogos da reta final do regional acontecem todos no estado da Bahia, como sede única, por causa da pandemia do novo coronavírus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias