Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vagner Mancini é o novo técnico do Atlético Goianiense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/06/2020 às 17:13
Treinador, de 53 anos, será apresentado ao clube nas próximas semanas. Foto: Tiago Caldas/EC Vitória
Treinador, de 53 anos, será apresentado ao clube nas próximas semanas. Foto: Tiago Caldas/EC Vitória

Da Agência Brasil - O Atlético-GO anunciou a contratação de Vagner Mancini, de 53 anos, como o novo treinador do clube. Junto com ele, chegaram para compor a comissão técnica o auxiliar-técnico Anderson Batatais e o analista técnico Cláudio Andrade. A apresentação de Mancini está prevista para as próximas semanas.

O presidente do Dragão, Adson Batista utilizou sua conta pessoal, no Twitter, para desejar boas vindas à Mancini. "É com grande satisfação que anuncio o novo técnico do Atlético Goianiense para o prosseguimento da temporada 2020. Vagner Mancini chega ao clube com grande currículo no futebol, agregando conhecimento e experiência na disputa das competições nacionais. Seja bem-vindo, Mancini", escreveu.

LEIA MAIS:

>Fifa anuncia sede da Copa do Mundo de futebol feminino de 2023

>Jogadores do Afogados treinam sem contrato enquanto aguardam definição do retorno do Pernambucano

>Presidente fala sobre situação financeira do Afogados: “não vou colocar o clube em risco”

A equipe goianiense estava sob comando interino de Eduardo Souza, auxiliar da comissão técnica permanente, que assumiu o posto após a demissão do treinador Cristóvão Borges, em fevereiro. O novo técnico terá como desafio disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, além de dar prosseguimento à campanha do Atlético na Copa do Brasil.

O último trabalho de Mancini foi no Atlético Mineiro onde permaneceu de outubro e dezembro do ano passado. Ele também teve passagens pelas equipes do Vitória, Grêmio, Santos, Chapecoense, Ceará, São Paulo, Athletico Paranaense, Cruzeiro e Botafogo. Fora do Brasil, Mancini comandou o Al Nasr, da Arábia Saudita. A maior conquista de Mancini no país foi em 2005, quando conquistou a Copa do Brasil pelo Paulista, time de Jundiaí, interior de São Paulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias