Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico homenageia técnico Roberto Fernandes, que faz aniversário nesta terça

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 05/05/2020 às 19:36
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

Identificação tão forte com um clube durante a carreira de treinador não é tão fácil assim de acontecer. Ainda mais forte da maneira que é a do técnico Roberto Fernandes com o Náutico. Pernambucano e torcedor assumido do Alvirrubro, o comandante, que tem quatro passagens pelo Alvirrubro, completou 49 anos nesta terça-feira (5) e foi parabenizado pelo Timbu nas redes sociais.

LEIA MAIS

>> “O foco é receber em dinheiro”, disse vice-presidente do Náutico sobre negociação com Flamengo

>> Náutico espera receitas para quitar direito de imagem do elenco

>> Copa do Nordeste arrecada 16 toneladas de alimentos que serão doados para famílias carentes

"Aniversariante de hoje tem, na veia, o sangue vermelho e branco. Destaque nas arrancadas de 2007 e 2008, na Série A, e do título do Pernambucano 2018. Parabéns, Roberto Fernandes!", divulgou o clube em suas redes sociais. 

"Agradeço a todos pelas felicitações de aniversário, em especial ao Náutico. Muitas emoções. Obrigado! Avante!", respondeu mencionando a mensagem alvirrubra. O treinador esteve no cargo no Timbu em 2007, 2008-2009, 2010-2011 e 2017-2018. Na última passagem, conquistou o Campeonato Pernambucano de 2018 e tirou o Alvirrubro da fila de 13 anos sem títulos. Ele acabou demitido durante a Série C do mesmo ano, após começo bastante irregular.

Atualmente, Roberto Fernandes comanda o América-RN, clube pelo qual também possui história, acumulando três passagens pelo clube potiguar.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias