Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico garante preparação para encarar retorno do futebol após pandemia

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 27/04/2020 às 7:52
Josa é um dos remanescentes da temporada 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico
Josa é um dos remanescentes da temporada 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico

O retorno do futebol no Brasil ainda está indefinido. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aguarda as recomendações do Ministério da Saúde para organizar a retomada do esporte no País. Informações dão conta que os jogos podem ter intervalos menores para o calendário encaixar todas as competições de 2020. O volante do Náutico Josa disse que o elenco alvirrubro estará preparado para encarar uma possível maratona de partidas.

>> Josa sofre lesão e desfalca o Náutico por cerca de três meses 

>> Presidente do Sport questiona retorno do futebol durante pandemia: "vai haver risco"

"A gente tem noção que pode acontecer isso de ter um jogo mais próximo do outro, mas eu acredito que a gente vai se preparar bem. Até porque esse ano que já passou por um período no Náutico com o jogo atrás do outro. Um jogo dia sim dia não. Pode ser que tenha servido de experiência o que passamos no começo do ano para a gente colocar em prática agora. Acredito que a gente vai estar preparado e torcer logo para tudo isso passar o mais rápido possível e fazer o que gente gosta, estar com quem a gente gosta no clube", argumentou o alvirrubro.

Saudade da rotina do futebol

O jogador falou sobre a saudade que sente da rotina no clube. "A saudade sempre teve. A gente está acostumado a encarar um período muito intenso no futebol esses meses que antecedem o Brasileiro e até seria um período de reta final dos campeonatos. a gente sente saudade dos treinos, dos nossos companheiros. A gente cria e forma uma família. A saudade é inevitável. Saudade dos treinos, dos companheiros, de quem faz o clube. A saudade está sempre com a gente", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias