publicidade
28/01/20
Josa é um dos remanescentes da temporada 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico
Josa é um dos remanescentes da temporada 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico

Josa sofre lesão e desfalca o Náutico por cerca de três semanas

28 / jan
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 17:11

Ausência no último treinamento, durante a reapresentação do elenco depois da vitória contra o Petrolina, o volante Josa teve uma lesão muscular confirmada e vai desfalcar o Náutico por cerca de três semanas. Com um incômodo na região adutora da coxa esquerda, o jogador realizou um exame de imagem na segunda-feira (27), que detectou uma lesão de grau dois.

“Josa sentiu um incômodo na região adutora da coxa esquerda, fizemos um exame de imagem e constatamos uma lesão de grau dois nessa região. O prazo para retorno é cerca de três semanas”, explicou o médico João Bosco.

Titular nas duas primeiras partidas oficiais do ano, Josa ficou de fora do último jogo do Náutico, contra o Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano. Na oportunidade, o técnico Gilmar Dal Pozzo havia colocado em campo uma equipe alternativa. Agora em tratamento no departamento médico, o capitão alvirrubro deve desfalcar o time pelos próximos seis jogos. Sem Josa, o volante Luanderson deve ganhar sequência no Timbu.

LEIA MAIS

>Com sequência grande de jogos, Náutico vai continuar rodando o elenco

>Ingressos para Náutico x Decisão a partir de R$ 10

>Com Kieza, técnico Gilmar Dal Pozzo esboça time titular do Náutico

DECISÃO-PE

O Náutico já entra em campo novamente nesta quarta-feira (29), pelo Campeonato Pernambucano. Às 21h30, o Timbu recebe o Decisão-PE, no estádio dos Aflitos. No último treino antes do confronto, nesta terça-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo fez um trabalho fechado para a imprensa. O treinador alvirrubro, no entanto, deve voltar a utilizar a força máxima do elenco e o atacante Kieza tem grandes chances de começar como titular.


FECHAR